Sobre a rotina dos colaboradores Anserve:

corpo-tercerizacaoCada colaborador será treinado pela equipe Anserve para efetuar os seguintes procedimentos:

  • Reposição diária em todos os apartamentos ocupados;
  • Checagem de validade e reposição dos apartamentos vagos ou em desocupados;
  • Verificação periódica da validade dos produtos expostos nos apartamentos disponíveis para ocupação;
  • Rigoroso controle de qualidade dos produtos;
  • Fechamento das contas de frigobar para os check outs solicitados;
  • Lançamento do consumo dos hóspedes no sistema do hotel;
  • Organização e limpeza de seu local de trabalho, dos frigobares e dos equipamentos de apoio, cuidando da disposição dos produtos no apartamento (displays e frigobar), bem como dos carrinhos repositores, rádios comunicadores, uniformes e sala de apoio;
  • Emissão do cupom fiscal das mercadorias consumidas pelos hóspedes
  • Emissão do Borderô diário, destinando as vias correspondentes para os departamentos do hotel;
  • Ter postura adequada para o trabalho e cuidar de seu asseio pessoal, trajando seu uniforme completo, com identificação e prendendo seu cabelo;
  • Ter bom relacionamento com todos os demais colaboradores;
  • Cumprir as solicitações feitas pela administração do hotel para o bom andamento do serviço.

Clique aqui para visualizar nosso folheto.





Anserve Produtos e Serviços para Frigobar
R Ana Maria da Conceição 84 - Jd. Guayanã 06755-090
Taboão da Serra / SP

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(11) 4701-2354

Contato